João Cancelo concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista à RTP, na qual revelou que tem o forte desejo de regressar ao Benfica num futuro próximo.
“Quero muito jogar no Benfica, muito mesmo. Mas queria fazer mais dois ou três anos aqui”, frisou o jogador do Barcelona, que explicou o seu amor ao clube da Luz.
“Não sei explicar. É relembrar a minha mãe, são as memórias que tive com ela, que era benfiquista. Sempre que vejo o Benfica mal fica um vazio que não consigo explicar”, prosseguiu.
Sobre o momento atual dos encarnados, Cancelo diz esperar que o Benfica seja o campeão no final da temporada.
“É o melhor plantel da Liga, mas às vezes as coisas não saem. O nível de confiança dos jogadores não é sempre igual, somos humanos. Vou estar sempre com o Benfica, a ganhar ou a perder. Espero que o Benfica seja campeão. Mas o Sporting está muito bem, joga muito bem, é uma equipa muito bem liderada, e com excelentes qualidades individuais. O Morita é um grande jogador, o Hjulmand também é muito bom. Gosto muito do Edwards, gosto do Pote. O Gyokeres é um animal, o Gonçalo Inácio com a bola nos pés é incrível. Vai ser muito difícil para o Benfica. Espero que comecem a ganhar jogos, a confiança dispara e vão daí até ao fim sempre a ganhar”, finalizou.