No programa desportivo da CMTV, Rodolfo Reis analisou o momento do Benfica, após a derrota na final da Taça de Portugal diante do SC Braga. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR VÍDEO
O comentador afeto ao FC Porto recorda que Vieira foi contratar Jorge Jesus, que nesta altura é alvo de forte contestação, mesmo contra a posição de alguns adeptos do Benfica.
Rodolfo considera que o discurso do técnico encarnado no início da época elevou em demasia as expetativas, classificando o Benfica como uma equipa sem norte.
“Luís Filipe Vieira foi buscar um treinador mesmo contra aquilo que uma parte dos adeptos pensava, devido aos problemas que teve com o Benfica e até com o próprio presidente. Ultrapassou isso tudo e fez contratações extraordinárias e por isso vieram os termos: ‘vamos arrasar’, ‘vamos jogar o triplo’ ‘vamos ser uma equipa esmagadora e não hipótese a nível nacional de competirmos e se for possível ainda vamos lutar para se calhar chegarmos à final da Liga dos Campeões‘. Foi mais ou menos isto. É lógico que o Benfica não ganha absolutamente nada. É lógico que o Benfica foi e é neste momento uma equipa sem norte“, afirmou.