Garantida a qualificação para as meias-finais da Taça de Portugal após a vitória sobre do FC Porto diante do Santa Clara, Francisco Conceição destacou a justiça do resultado.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR VÍDEO
“Sim, sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil aqui em casa do Santa Clara. Entrámos mal na partida, num lance que sabíamos que eles eram fortes, mas depois realçar o espírito da equipa, o carácter, a personalidade que tivemos em dar a volta a um jogo extremamente difícil. Acho que o resultado é inteiramente justo. Peca por escasso, porque acho que podíamos ter feito mais de dois ou três golos“, afirmou.
O extremo azul e branco revelou a mensagem que Sérgio Conceição passou para a equipa ao intervalo.
“Pediu para reagirmos. Que não havia volta a dar, que tínhamos que entrar muito fortes na segunda parte, foi assim que fizemos e saímos daqui com uma vitória inteiramente justa“, referiu.
Conceição destacou ainda a entrada de Danny Namaso na 2ª parte.
“Ajudou, porque sabíamos que ia ser um jogo com muitos duelos e sabemos que o Namaso é muito forte nesse aspeto. Entrou ele para ajudar, como os outros colegas de equipa, e muito bem. Agora é continuar e focar no jogo de domingo”, disse.