O FC Porto tinha salários em atraso relativo ao mês de abril no que diz respeito aos jogadores e técnicos (funcionários já tinham recebido o mês de abril). Segundo garante o jornal Record, André Villas-Boas, que ainda não tomou posse na SAD, saldou a dívida que pode ter chegado aos cinco milhões de euros. A fonte aponta como uma razão dar mais tranquilidade ao grupo para os jogos decisivos com o Braga (garantir o terceiro lugar) e Sporting (final da Taça de Portugal).
O Record afirma ainda que faltam pagar prémios de desempenho na Champions League e que André Villas-Boas garantiu que os jogadores do FC Porto vão para férias já com a dívida saldada. Foi por este motivo que que André Villas-Boas visitou o Olival com Pereira da Costa. André Villas-Boas já se deu conta do caos na tesouraria, diz o Record.
O FC Porto vai enfrentar esta noite o Braga na última jornada da Liga Portugal, com vista ao objetivo de assegurar o terceiro lugar. Vê AQUI os onzes prováveis das duas equipas, além da antevisão completa.