André Villas-Boas já iniciou funções no FC Porto e esta quarta-feira, 15 de maio foi oficializado o primeiro negócio da sua presidência.
Mário Santos, o novo diretor das modalidades do FC Porto, oficializou a renovação de contrato de Lauren Page, no voleibol feminino, confirmando que continuará forte a aposta na modalidade que tantas alegrias tem dado ao clube. Lauren Page prolongou a sua ligação ao FC Porto até 2025.
“É a primeira de, espero eu, algumas renovações de atletas desta qualidade e é o primeiro passo de um caminho que queremos manter, o caminho das vitórias do FC Porto. Este é um sinal importante do que queremos fazer no voleibol.
“Se queremos ter equipas competitivas temos que jogar com os melhores e a Lauren Page tem demonstrado o elevado nível que queremos emprestar à equipa. É um ótimo sinal, uma garantia de que vamos entrar em campo para ganhar o penta e confirmar a hegemonia do FC Porto no voleibol. As equipas seniores do FC Porto, seja em que modalidade for, entram em campo para ganhar e preparam-se para isso. As equipas são construídas com esse objetivo e é isso vamos fazer com as demais. Essa é a nossa razão de ser e forma de estar no desporto. Queremos ganhar e, para isso, temos de ter os melhores atletas e estar mais preparados do que os outros para também sermos melhores dentro do campo”, declarou Mário Santos aos canais do clube.