Pinto da Costa concedeu uma extensa entrevista à SIC, esta terça-feira, a abordar vários temas relacionados com os mais recentes polémicas no FC Porto, com o futuro de Sérgio Conceição e a relação com André Villas-Boas pelo meio, tendo ainda falado da tão falada transferência de Otávio para o Al Nassr, onde joga Cristiano Ronaldo, com uma ‘farpa’ enviada… ao Benfica.CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR VÍDEO
“Já falámos que os 60 milhões de euros da venda de Otávio entram até dezembro. Se vendêssemos o Otávio antes, as contas estavam equilibradas. Fizemos bem, porque entre vender por 40 milhões ou 60 milhões há uma diferença. O nosso objetivo também é desportivo”, começou por dizer.
“Outros venderam jogadores, sim senhora, ganharam dinheiro, quantos pontos têm na Champions? Vale a pena contar que é zero”, atirou, numa clara alusão à pontuação das águias na Liga dos Campeões ao fim de quatro jornadas.
“Nós estamos a uma vitória de passar aos oitavos da Champions. Por isso não vendemos jogadores que nos quiseram comprar, vários… E nós não vendemos”, completou.