Pinto da Costa perdeu as eleições para a presidência do FC Porto. Os 80% dos votos com que André Villas-Boas o destronou, depois de um reinado de 42 anos, são uma demonstração cabal da vontade quase unânime de sócios e adeptos portistas, mas houve quem se surpreendesse com a derrota avassaladora de Pinto da Costa. E, como se percebeu logo após os resultados, os Super Dragões reagiram mal, a claque que tanto apoiou Pinto da Costa. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR VÍDEO
Na cadeia, detido na sequência da Operação Pretoriano, Fernando Madureira está em sofrimento com esta derrota de Pinto da Costa. De acordo com a CMTV, que apurou junto de guardas prisionais, o líder dos Super Dragões passou o domingo em silêncio e afastado dos outros reclusos, uma postura completamente oposta à que tem demonstrado durante toda a sua reclusão.
Fernando Madureira a reagir muito mal à vitória de André Villas-Boas, ele que se tinha posicionado completamente contra o então candidato. Agora, ficou completamente desolado ao saber que Villas-Boas é mesmo o novo presidente do FC Porto.
De notar que nas redes sociais, a mulher de Fernando Madureir também reagiu à derrota de Pinto da Costa chamando “hipócritas” aos sócios que votaram contra Pinto da Costa, depois de um legado tão importante no FC Porto.