O Besiktas continua a sua investida no mercado de transferências, agora com interesse em Arthur Cabral, jogador do Benfica. Depois de garantir Rafa e fazer uma proposta a Di María, o clube de Istambul pode colaborar com os encarnados, uma vez que estão interessados em vender o brasileiro.
Giovanni van Bronckhorst, novo treinador do Besiktas para 2024/25, está à procura de um ponta de lança para a próxima temporada, mas enfrenta concorrência. Além do Besiktas, o Al-Qadisiyah, recém-promovido à 1ª Divisão da Arábia Saudita, também está interessado no avançado brasileiro, sendo que vários clubes naquele país acompanham a situação.
O Benfica já assegurou a contratação de Pavlidis e Arthur Cabral vê o seu espaço reduzido nos encarnados. O clube português está determinado a resolver esta questão rapidamente, não só para equilibrar o plantel, mas também para garantir um bom retorno financeiro. O valor pretendido está entre os 15 milhões e os 20 milhões de euros, o mesmo montante que o Benfica pagou há um ano à Fiorentina pela contratação do avançado de 26 anos.