Octávio Machado veio a público deixar novas críticas a Rui Pedro Braz, considerando que o dirigente do Benfica foi despromovido, quando passou de diretor-geral para o futebol para diretor-desportivo. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR VÍDEO
Lourenço Pereira Coelho passou a ser o homem-forte do futebol das águias.
“Comparar o Lourenço Pereira Coelho com o Rui Pedro Braz é goleada de 100-0. Não pode haver qualquer tipo de comparação. Nenhuma comparação. Isto é uma despromoção autêntica“, afirmou na CMTV.
O comentador aponta ainda Braz como o principal responsável para passar a cartilha ao longo da próxima época.
“Foi comentador desportivo, tem alguns colegas que contracenaram com ele em alguns painéis e vai passar a cartilha que interessa“, atirou.
Octávio Machado continuou no registo crítico, considerando que Rui Pedro Braz não tem peso institucional no Benfica.
“Agora peso institucional? Que peso é que ele tem no interior do Benfica ou para o exterior do Benfica no futebol? Que peso tem? Nenhum, vale zero“, referiu.
O comentador defende que o balneário deve ser vedado a Rui Pedro Braz, para o Benfica não correr o risco de ver informações privadas na imprensa.
“Nem se pode aproximar da equipa. Será um erro extraordinário. O balneário é sagrado, tem vida. E saíram coisas demais dentro do Benfica que são puras mentiras. Este senhor não se pode aproximar“, concluiu.